Acabou meu pesadelo

Finalmente,depois de noites mal dormidas,dias de aborrecimentos e aquela terrivel sensação de ser roubado,recebi TODO meu dinheiro de volta.
Após fazer o procedimento do POST abaixo eu esperei pacientemente o dia de minha audiência.
No dia, o representante do Mercado Livre levou o acordo aceitando devolver integralmente meu dinheiro!!
Devo agradecer a todos que ajudaram a organizar as provas e informações sobre o caso do Custo Commerce.
Creio que se não tivessemos essas evidências todas não seria facil.

Moral:

Ser prudente.
Em compras vituais,principalmente pelo Mercado Livre,verificar o histórico do vendedor.
Suas qualificações,desde quando é membro da comunidade,quantos negócios bem sucedidos,pegar numero do telefone e ligar pra confirmar…

De agora em diante,minhas compras online serão mais rigorosas e criteriosas.
Sinceramente não estou/não tenho tempo para para correr atráz dessas coisas e esperar tanto.
Se não tivessem feito esse acordo teria que recorrer de novo e esperar mais.

Alguns conseguiram diretamente pelo Banco do Brasil,outros  por advogados particulares.
Eu recorri ao Juizado de Pequenas causas e ocorreu tudo certo.
Espero que todos consigam também reaver seu dinheiro.

Obrigado a todos e que a justiça esteja sempre ao nosso lado.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Leave a Reply

